A apoena Pijamaria oferece aos seus clientes produtos de qualidade e buscamos parcerias com os melhores fornecedores nas categorias de moda intima.
Pelo respeito e dedicação que temos pelos nossos clientes, visando sempre na satisfação do consumidor e para manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
Basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site, para a realização da devolução de um produto. Observe as seguintes condições:
Devolução por arrependimento: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto sem custo do frete. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato em nossos canais de atendimento (WhatsApp ou e-mail).
Produtos com defeito: O cliente deve entrar em contato via WhatsApp ou e-mail em até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a Apoena Pijamaria irá arcar com os custos dos fretes via PAC, Correios ou Sedex (ida e volta) o que for mais viável pra loja.
Quando a troca é solicitada não por problema com o produto, mas por vontade do cliente, seja porque a mercadoria não coube ou porque a cor não agradou, por exemplo, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto será de responsabilidade do consumidor.
Entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 (quinze) dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Caso não seja aceito o cupom de desconto poderá ser realizado o ressarcimento do valor devolvido.
NORMAS PARA DEVOLUÇÃO:
PRAZO: O prazo de devolução do produto sem defeito é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema 7 (sete) dias corridos após recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento (e-mail/chat ou WhatsApp) é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
Análise do produto e contato com o cliente pode levar até 5 dias úteis, após o recebimento em nossa central (dependendo da demanda).
ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de cheiros, como por exemplo, perfumes, amaciantes ou com indício de uso, que não os originais do produto.
REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.
PRODUTO NÃO CONFORME: Não será aceita a solicitação de devolução, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente em próxima compra (o cliente deve informar a loja assim que o pedido for finalizado para que a peça seja devolvida junto com o pedido) ou pode ser enviado ao endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.
CANCELAMENTOS: Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.
OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida sem exceção deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informado de imediato a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de dois dias corridos após o recebimento.
DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO: depósito de 5 dias úteis para pagamentos do debito ou pix. O prazo se inicia a partir da solicitação e informação dos dados via e-mail.
Pagamentos no cartão de credito ate 5 dias uteis. O estorno do credito concedido ao cliente dependerá da data de fechamento da sua fatura e só podera ser realizado mediante o banco emissor do cartão. Unico resposavel pela fatura do cliente, em caso de duvidas sobre o credito do estorno, você deverá entrar em contato com o banco emissor do seu cartão.